Seguros

Plano de saúde pet: 5 principais motivos para contratar!

Plano de saúde pet
Escrito por Eusebio Garcia
amazon

amazon-loja-on-line

Só quem tem um animal de estimação sabe como é prazeroso tomar conta de um bichinho.

No entanto, sabemos também como é triste quando eles ficam doentes ou sofrem algum acidente. Além disso, os custos de tratamentos e consultas são altíssimos. Pensando nesses casos, apresentamos o plano de saúde pet.

Essa modalidade de plano de saúde objetiva cuidar dos pets trazendo coberturas para consultas, tratamentos, vacinas e até para tratamentos estéticos e relaxantes.

Outra finalidade é evitar que os donos gastem grandes quantias quando é necessário realizar algum procedimento veterinário.

Mediante o pagamento de uma mensalidade à empresa contratada, os serviços a serem utilizados saem por um valor bem menor ou, muitas vezes, de graça!

Interessou-se em saber mais sobre o plano de saúde pet? Então continue a leitura, vamos dar a você quatro motivos para contratá-lo!

1. Prevenção e qualidade de vida

Muitas pessoas não têm o hábito de levar seus animais de estimação ao veterinário em decorrência do custo que isso pode gerar. 

Isso também acontece pelos donos acharem que o pet está saudável, já que não apresenta nenhum sintoma. Mas é aí que mora o perigo.

Muitas doenças que atingem os nossos animais são silenciosas e só se manifestam quando estão em estágio avançado. Por isso, a realização de consultas veterinárias preventivas é fundamental.

Com o plano de saúde pet, você não terá que se preocupar com os valores da prevenção, pois eles serão mínimos ou inexistentes.

Assim, você pode dar ao seu bichinho todo o cuidado necessário, oferecendo a ele uma qualidade de vida excelente.

2. Menor gasto financeiro 

Um dos fatores primordiais de contratar um plano de saúde pet, com certeza, é o menor gasto financeiro.

Quem já teve que desembolsar dinheiro por problemas na saúde de um animal de estimação sabe como os remédios e os exames são caros e específicos.

Por isso, quando você faz essa contratação preventiva, desembolsa um valor menor por mês e evita surpresas e gastos de altos montantes. Além disso, tem a certeza de que seu pet está resguardado.

3. Tratamento com especialistas

Os tratamentos com veterinários especialistas são de valor elevado e difíceis de encontrar. Mas com o plano de saúde pet, esse serviço será facilmente disponibilizado.

Seu animal de estimação terá acesso a veterinários especializados em cardiologia, neurologia, serviços dentários etc. Eles garantirão um melhor diagnóstico para o problema apresentado e uma recuperação mais rápida e eficaz.

4. Pet Home

Conte com toda a praticidade de um serviço exclusivo que leva a medicina veterinária até a sua casa.

5. Atendimento Emergencial

Às vezes você precisa de um serviço veterinário de urgência para o seu pet, mas não consegue encontrar profissionais para fazê-lo. Com o plano de saúde animal, você jamais sofrerá dessa dificuldade.

Sempre haverá veterinários em disponibilidade para atender o seu animal e, a depender da cobertura escolhida, o médico veterinário vai até a sua casa em um curto período de tempo. 

Tudo isso sem pagar nenhum centavo a mais e tendo a certeza de que seu amado está sendo tratado por um profissional sério e competente.

Na hora de obter um plano de saúde pet, não se esqueça de optar por empresas com experiência no mercado e com avaliações positivas de outros contratantes. Assim você garante um atendimento responsável de qualidade.

Portanto, podemos perceber que a aquisição de um plano de saúde pet é fundamental para quem quer cuidar bem de seus bichinhos de estimação e não pretende gastar valores altos com consultas e procedimentos veterinários.

Você paga uma pequena mensalidade e usufrui de todos os benefícios contratados. E, principalmente, fica focado em dar amor e carinho ao seu animal.

Se você gostou deste post e ficou interessado em contratar um plano de saúde pet? Faça uma simulação e contrate agora!.

Nós somos a Alliate, uma consultoria de benefícios e corretora de seguros que atua com seguros pessoais e patrimoniais. Uma empresa com propósito de cuidar do que é importante para você.

www.alliate.com.br

fale com a gente

Fale com a gente

seguro-automovel-premium

seguro-automovel-premium-porto-seguro

Sobre o autor

Eusebio Garcia

Deixar comentário.

Share This