Seguros

Quais serviços residenciais adicionais você pode contratar no seguro?

serviços residenciais de assistências
Escrito por Eusebio Garcia

Contratar um seguro residencial é uma boa opção para proteger o seu imóvel contra possíveis imprevistos como enchentes, incêndios e roubos, sendo esses os principais motivos pelos quais as pessoas procuram pelo produto. Mas ele oferece muitos outros benefícios além da tranquilidade para resolver acidentes e sinistros. 

Ao adquirir sua apólice, há muitos serviços residenciais de assistência adicionais oferecidos pelas seguradoras que podem ser bastante vantajosos, pois facilitam muito a resolução de pequenos problemas cotidianos, trazendo praticidade com o auxílio de profissionais credenciados e competentes.

Eles podem ser acionados 24 horas por dia. Vamos conhecê-los? 

Chaveiro 

Chegar em casa e descobrir que perdeu a chave ou mesmo quebrá-la ao tentar abrir a porta são pequenos transtornos aos quais todos nós estamos sujeitos.

Para passar por um momento como esse com mais calma você pode contratar, junto com seu seguro, o serviço de chaveiro. Assim bastará uma ligação para a sua corretora e logo um profissional virá em seu auxilio. 

Eletricista e encanador 

Problemas elétricos, lâmpadas queimadas, pias entupidas, torneiras quebradas, boias estouradas, troca de chuveiros, vazamentos que aparecem de repente entre outros podem ser resolvidos com mais tranquilidade por profissionais confiáveis e credenciados pela seguradora quando você conta com os serviços de eletricista e encanador. 

Limpeza, conservação e dedetização

Em algumas apólices também é possível contar com serviços como limpeza de calhas, caixas de água, telhados, ar-condicionado, entre outros, além da dedetização do seu imóvel para manter sempre a saúde e bem-estar da sua família

Vidraceiro 

Vidros quebrados ou trincados por motivos internos ou externos também podem ser substituídos pelo seu seguro, com a contratação do serviço adicional do vidraceiro. O benefício também pode ser extensivo a mármores e granitos. 

Reparo de eletrodomésticos 

A alta incidência de raios e falhas na energia elétrica são eventos bastante comuns no território brasileiro. Portanto, vale a pena contratar a proteção para os seus eletrodomésticos, que serão reparados ou substituídos quando danificados nessas situações. 

Para quem tem seu escritório de trabalho em casa, as seguradoras oferecem garantia para notebook e assistência para computadores. Também é possível contar com serviços de instalação e suporte para TV. 

Contratação de serviços residenciais 

Para contratar os serviços residenciais você deve escolher, no momento da aquisição da apólice, o pacote de serviços que melhor atende às suas necessidades. Também é possível adicionar serviços extras para seguros já contratados.

Você poderá optar por utilizar os serviços de profissionais à sua escolha e ser posteriormente reembolsado, mas as seguradoras também oferecem serviços de assistência próprios, com garantia e melhores preços. 

Contar com a corretora de seguros, um empresa especializada é um grande diferencial no momento de contratar seu seguro. 

Uma boa seguradora certamente terá acesso a todos esses serviços residenciais, porem, o corretor de seguros o ajudará a escolher o melhor pacote de benefícios para sua casa.  

Agora que você já entendeu as vantagens de possuir um bom seguro residencial e conheceu os serviços adicionais que você pode contratar, é hora de escolher a melhor proteção para a sua casa. Acesse o nosso site e confira as opções!

Sobre o autor

Eusebio Garcia

Deixar comentário.

Share This